Dante Mantovani

Bispo que arrecadou dinheiro para Lula participa da gestão de dinheiro da Campanha da Fraternidade

Nova reportagem de Bernardo Pires Küster revela que dinheiro de fiéis católicos é gerido por pessoas que arrecadaram dinheiro para Lula.

Dom João José Costa, bispo de Aracaju-SE, é ligado ao Instituto Cáritas , órgão da CNBB , que recebe dinheiro advindo da Campanha da Fraternidade.

O dinheiro que os fiéis católicos doam para a campanha da fraternidade tem a seguinte destinação: 60% fica nas dioceses de origem, mas 40% são destinados ao comitê gestor da CNBB,  que tem dentre seus membros o padre Luís Fernando da Silva e Dom Leonardo Steiner , ambos grandes amigos do PT.

O Instituto Cáritas, um dos destinatários do dinheiro dos fiéis católicos, apoia políticas de esquerda, dentre as quais o aborto, ideologia de gênero e equiparação de uniões homossexuais ao sacramento do matrimônio.

 

 

Tags
Ver mais

dantemantovani

Dante Mantovani Maestro da Orquestra Jovem de Paraguaçu Paulista, Graduado em Música, Doutor em Estudos da Linguagem pela Universidade Estadual de Londrina, Formado em Regência Orquestral pela EFNL, da Espanha, é criador do Seminário de Música e Diretor do Festival de Música de Paraguaçu Paulista - SP desde sua fundação em 2017.

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: