Dante MantovaniEleições 2018Notícias

Roda Viva deixa claros os critérios para escolha de seus entrevistadores: ser militante comunista disfarçado de repórter

Programa que entrevista hoje Jair Bolsonaro privilegia entrevistadores que tecem loas a bandidos condenados

É o caso do repórter Bernardo Melo Franco, ora instalado no “O Globo”, jornal carioca fundado por Roberto Marinho, segundo o qual “não se faz jornais sem comunistas na redação”.

Para ser fiel à tradição inaugurada por sr. Roberto Marinho, o Globo trouxe da Folha de São Paulo, outro criadouro de comunistas defensores de bandidos, o sr. Melo Franco.

Suas qualificações ideológicas são tão acentuadas, que na tentativa de desmoralizar o único candidato decente à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), que hoje dará entrevista ao programa Roda Viva, o alto comando da emissora pública TV Cultura – emissora também tomada por comunistas – convidou o sr Mello Franco para tentar destruir a imagem do presidenciável.

Para se ter uma ideia do trabalho “jornalístico” do sr. Bernardo Mello Franco, recentemente ele escreveu um artigo para o site “O Cafézinho” atacando Sérgio Moro e defendendo o bandido criminoso e chefe de quadrilha ora encarcerado Lula da Silva – a quem ele adoraria ver liberto, assim como a seus comparsas, que tentaram fazer  apologia ao crime dentro da sala de audiências da Justiça Federal.

Bernardo Mello Franco estará de garras afiadas para destruir Bolsonaro a todo custo. Podem esperar todo tipo de falácia, associação indevida e imputação caluniosa, pois é somente isto que se pode esperar de um escriba que faz apologia da soltura de bandidos criminosos condenados pela Justiça.

É o que veremos logo mais, a partir das 22h15, na TV Cultura.

Ver mais

Dante Mantovani

Dante Mantovani Maestro da Orquestra Jovem de Paraguaçu Paulista, Graduado em Música, Doutor em Estudos da Linguagem pela Universidade Estadual de Londrina, Formado em Regência Orquestral pela EFNL, da Espanha, é criador do Seminário de Música e Diretor do Festival de Música de Paraguaçu Paulista - SP desde sua fundação em 2017.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar
%d blogueiros gostam disto: