Davi ValukasJornalismoNotíciasPolíticaSorosTerrorismo

Agradecimento a Donald Trump pelo combate ao narcotráfico na América Latina

O povo latinoamericano expressa o mais profundo agradecimento ao senhor Donald J. Trump, presidente dos Estados Unidos da América, e a seu assessor Maurício Claver Carone, encarregado pela segurança nacional em relação à América Latina, por iniciar um processo de sanções econômicas ao narcoestado do peão de George Soros, Evo Morales, presidente da Bolívia.

O Fundo Monetário Internacional (FMI) não dará mais empréstimos aos Masistas (partido de esquerda do presidente boliviano). Tais sanções são as mesmas que Trump impôs à Venezuela de Nicolás Maduro por sua cumplicidade com os terroristas do Hezbollah, financiados pelo Irã, envolvidos com lavagem de dinheiro, narcotráfico e tráfico de armas.

Graças ao presidente Trump, pouco a pouco vai se desarticulando o plano globalista de Soros e dos americanos comunistas ligados aos Clinton e aos Obama, que apoiaram por anos aos comunistas do Foro de São Paulo. O povo latinoamericano, decente e de bem em sua ampla maioria, fica aliviado!

Tags
Ver mais

Davi Valukas

Davi Samuel Valukas Lopes nasceu no dia 06 de setembro de 1985, na cidade de Araraquara, no interior paulista. Filho de um trombonista, começou os estudos musicais no saxofone em 1996 na Congregação Cristã no Brasil, onde toca até os dias de hoje. Tornou-se instrutor musical na mesma igreja no ano de 2002, até o ano de 2016. Estudou piano clássico por quatro anos e guitarra blues por um ano. Ministrou oficinas de musicalização de 2009 a 2012 pela Secretaria Municipal de Cultura de Araraquara. Foi um dos fundadores de um projeto de musicalização infantil na periferia da cidade, no Jd. das Hortências, chamado Família Afro Son. Trabalhou na composição e interpretação da trilha sonora de espetáculos de dança junto com outros músicos de Araraquara. Mudou-se para Uberlândia, no Triângulo Mineiro, em 2012. Na cidade, ministrou aulas de saxofone e teoria musical, tocou um ano e meio na Jazz Band Ladário Teixeira e atua desde 2016 na área de Treinamento e Educação Corporativa. Monarquista convicto, é co-fundador do Círculo Monárquico de Uberlândia. É graduado em Gestão de Recursos Humanos.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar
%d blogueiros gostam disto: