CristianismoCulturaDavi ValukasJornalismoMovimento RevolucionárioPolítica

Ernesto Fraga Araújo e os inimigos do Ocidente

Itamaraty

O jornalista Alex Newman escreveu um artigo para a revista americana “The New American”, no qual menciona outro artigo escrito pelo diplomata brasileiro Ernesto Henrique Fraga Araújo, recém-nomeado por Jair Bolsonaro como futuro ministro das Relações Exteriores, no qual indica que existe uma guerra de poderes em nível global. Nessa guerra, os comunistas e globalistas anti-cristãos e anti-teístas, radicais militantes do marxismo, do stalinismo e do trotskismo, a exemplo de assassinos como Mao-Tsé Tung na China e Robespierre e os jacobinos na França, assassinatos em massa vêm ocorrendo há mais de 60 anos na América Latina através do castrismo, do sandinismo, do peronismo e do chavismo, com apoio e conivência da esquerda progressista da Europa e dos Estados Unidos.

Os inimigos do Ocidente assassinam e destroem reputações, criando falsas narrativas contra cidadãos cristãos e conservadores, que defendem a família tradicional e são contra a libertinagem disfarçada de liberdade. Essa é uma batalha mortal, e o mundo parece que não vê a gravidade dessa luta!

Tags
Ver mais

Davi Valukas

Davi Samuel Valukas Lopes nasceu no dia 06 de setembro de 1985, na cidade de Araraquara, no interior paulista. Filho de um trombonista, começou os estudos musicais no saxofone em 1996 na Congregação Cristã no Brasil, onde toca até os dias de hoje. Tornou-se instrutor musical na mesma igreja no ano de 2002, até o ano de 2016. Estudou piano clássico por quatro anos e guitarra blues por um ano. Ministrou oficinas de musicalização de 2009 a 2012 pela Secretaria Municipal de Cultura de Araraquara. Foi um dos fundadores de um projeto de musicalização infantil na periferia da cidade, no Jd. das Hortências, chamado Família Afro Son. Trabalhou na composição e interpretação da trilha sonora de espetáculos de dança junto com outros músicos de Araraquara. Mudou-se para Uberlândia, no Triângulo Mineiro, em 2012. Na cidade, ministrou aulas de saxofone e teoria musical, tocou um ano e meio na Jazz Band Ladário Teixeira e atua desde 2016 na área de Treinamento e Educação Corporativa. Monarquista convicto, é co-fundador do Círculo Monárquico de Uberlândia. É graduado em Gestão de Recursos Humanos.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar
%d blogueiros gostam disto: