Davi ValukasEleições 2018JornalismoLegítima DefesaPolítica

Jornalista que apóia Bolsonaro tem casa invadida e é torturado no Triângulo Mineiro

Eleições 2018

O jornalista Samir Alouan, da Rádio 97 de Frutal-MG, teve sua casa invadida por meliantes armados na tarde de domingo, dia 21/10/18. Ele estava com a esposa e a filha de 4 anos de idade e foi torturado durante algumas horas, tendo sido obrigado a beber litro de pinga.

Os meliantes questionaram em quem ele votaria. Quando citou Bolsonaro, levou uma forte coronhada na cabeça. Samir defende publicamente o candidato do PSL nas redes sociais, e por ser apresentador de um jornal local e defender abertamente uma posição heterodoxa no meio jornalístico, fica exposto a esse tipo de situação.

A polícia já prendeu um dos meliantes e já tem a identificação de outro. Esperamos que a justiça seja feita e que todos os envolvidos paguem pelo crime!

Tags
Ver mais

Davi Valukas

Davi Samuel Valukas Lopes nasceu no dia 06 de setembro de 1985, na cidade de Araraquara, no interior paulista. Filho de um trombonista, começou os estudos musicais no saxofone em 1996 na Congregação Cristã no Brasil, onde toca até os dias de hoje. Tornou-se instrutor musical na mesma igreja no ano de 2002, até o ano de 2016. Estudou piano clássico por quatro anos e guitarra blues por um ano. Ministrou oficinas de musicalização de 2009 a 2012 pela Secretaria Municipal de Cultura de Araraquara. Foi um dos fundadores de um projeto de musicalização infantil na periferia da cidade, no Jd. das Hortências, chamado Família Afro Son. Trabalhou na composição e interpretação da trilha sonora de espetáculos de dança junto com outros músicos de Araraquara. Mudou-se para Uberlândia, no Triângulo Mineiro, em 2012. Na cidade, ministrou aulas de saxofone e teoria musical, tocou um ano e meio na Jazz Band Ladário Teixeira e atua desde 2016 na área de Treinamento e Educação Corporativa. Monarquista convicto, é co-fundador do Círculo Monárquico de Uberlândia. É graduado em Gestão de Recursos Humanos.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar
%d blogueiros gostam disto: