Davi ValukasJornalismoPolíticaSoros

Narcotráfico recorre a George Soros para neutralizar Bolsonaro

Gabinete binacional é um disfarce

O governo boliviano anunciou nessa semana que vai instalar um gabinete bi-nacional para tratar do tema “segurança e narcotráfico” com o governo brasileiro. Além disso, os bolivianos declararam esperar algum membro da equipe de Jair Bolsonaro nas conversas.

Evo Morales e seu narco-sicário, o Ministro Carlos Romero, estão temendo que Bolsonaro arruine os negócios do narcotráfico. O vice-presidente boliviano Alvaro Garcia Linera, Juan Ramon Quintana e toda a cúpula do Partido Masista Boliviano já foram correndo pedir a intervenção de George Soros junto à ONU para fazer “convênios” com o futuro governo brasileiro, a fim de neutralizar possíveis ações de Bolsonaro que venham efetivamente prejudicar o narcotráfico.

Tags
Ver mais

Davi Valukas

Davi Samuel Valukas Lopes nasceu no dia 06 de setembro de 1985, na cidade de Araraquara, no interior paulista. Filho de um trombonista, começou os estudos musicais no saxofone em 1996 na Congregação Cristã no Brasil, onde toca até os dias de hoje. Tornou-se instrutor musical na mesma igreja no ano de 2002, até o ano de 2016. Estudou piano clássico por quatro anos e guitarra blues por um ano. Ministrou oficinas de musicalização de 2009 a 2012 pela Secretaria Municipal de Cultura de Araraquara. Foi um dos fundadores de um projeto de musicalização infantil na periferia da cidade, no Jd. das Hortências, chamado Família Afro Son. Trabalhou na composição e interpretação da trilha sonora de espetáculos de dança junto com outros músicos de Araraquara. Mudou-se para Uberlândia, no Triângulo Mineiro, em 2012. Na cidade, ministrou aulas de saxofone e teoria musical, tocou um ano e meio na Jazz Band Ladário Teixeira e atua desde 2016 na área de Treinamento e Educação Corporativa. Monarquista convicto, é co-fundador do Círculo Monárquico de Uberlândia. É graduado em Gestão de Recursos Humanos.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar
%d blogueiros gostam disto: