CulturaDavi ValukasDoses de CavalheirismoEducaçãoFilosofiaHistóriaJornalismoMemóriaMídiaMovimento RevolucionárioPolítica

Monarquistas e o golpe militar republicano

XV de Novembro

Em curto prazo, eleger Jair Bolsonaro foi importante para ferir o esquema globalista/progressista/comunista que vem parasitando nossa pátria há cerca de três décadas. Desnudaremos todo o esquema de corrupção (sabemos ínfima parte) montado para financiar o Foro de São Paulo, braço latino do Movimento Comunista. Mas outro movimento tem sido importante e nos encaminha a uma mudança em longo prazo: a educação cultural e histórica de nossa juventude acerca do Império brasileiro e do golpe militar republicano que daqui a algumas horas completa 129 anos.

Restaurar a monarquia no Brasil significa retormarmos nosso caminho natural, alinhado às características de nosso povo. Restaurar o trono da família Bragança, agora Orleans & Bragança, significa devolver o direito natural que uma família tem de governar nossa nação!

Ave Império! A proclamação foi um golpe!

Tags
Ver mais

Davi Valukas

Davi Samuel Valukas Lopes nasceu no dia 06 de setembro de 1985, na cidade de Araraquara, no interior paulista. Filho de um trombonista, começou os estudos musicais no saxofone em 1996 na Congregação Cristã no Brasil, onde toca até os dias de hoje. Tornou-se instrutor musical na mesma igreja no ano de 2002, até o ano de 2016. Estudou piano clássico por quatro anos e guitarra blues por um ano. Ministrou oficinas de musicalização de 2009 a 2012 pela Secretaria Municipal de Cultura de Araraquara. Foi um dos fundadores de um projeto de musicalização infantil na periferia da cidade, no Jd. das Hortências, chamado Família Afro Son. Trabalhou na composição e interpretação da trilha sonora de espetáculos de dança junto com outros músicos de Araraquara. Mudou-se para Uberlândia, no Triângulo Mineiro, em 2012. Na cidade, ministrou aulas de saxofone e teoria musical, tocou um ano e meio na Jazz Band Ladário Teixeira e atua desde 2016 na área de Treinamento e Educação Corporativa. Monarquista convicto, é co-fundador do Círculo Monárquico de Uberlândia. É graduado em Gestão de Recursos Humanos.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Ver também

Fechar
Fechar
%d blogueiros gostam disto: