Eleições 2018Flávia BausoPolítica

Acompanhe como passou Jair Bolsonaro de ontem para hoje – Boletim médico

Durante a tarde desta terça-feira (11) foi divulgado, pelo Hospital Israelita Albert Einstein, um boletim médico sobre o presidenciável Jair Messias Bolsonaro (PSL). O boletim dizia que o candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro, internado no Hospital Israelita Albert Einstein recebeu, nesta terça-feira, alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), passando então para uma unidade de cuidados semi-intensivos e dado início à uma dieta leve, com boa tolerância do paciente sem apresentar náuseas ou vômitos. Permanência de quadro afebril, sem sinais de infecção, recebendo as medidas de prevenção de trombose venosa.

No entanto, na manhã desta quarta-feira (12), devido ao surgimento de uma distensão abdominal, a alimentação oral foi suspensa momentaneamente com retorno da alimentação parenteral (endovenosa) exclusiva até a próxima avaliação. O restante do quadro permanece estável.

Acompanhe na íntegra o boletim médico desta manhã.

Na tarde de ontem (11), o candidato recebeu a visita do músico Roger Rocha da banda Ultraje a Rigor, que entretêm o som do programa The Noite, do apresentador Danilo Gentili (SBT). Roger postou foto com o presidenciável em suas redes sociais.

Tags
Ver mais

Flávia Bauso

Jornalista, publicitária e locutora, ribeirão pretana.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar
%d blogueiros gostam disto: