Flávia BausoJornalismoNotíciasPolítica

General Heleno informa a descoberta de “ato terrorista contra Bolsonaro”

É descoberto plano para novo atentado.

BRASÍLIA — Segundo matéria do jornal O Globo, o futuro ministro da Defesa, general da reserva Augusto Heleno, informou que o serviço de inteligência do país descobriu indícios de um plano terrorista contra o presidente eleito Jair Bolsonaro. O general fez o comentário baseado em conversas que começaram a circular em Brasília nos últimos dias sobre o assunto.

“A informação de que foi plotado um planejamento de um ato terrorista contra o presidente (Bolsonaro) é verdade. Isso já foi confirmado por autoridades da área de inteligência.” — disse.

O que em termos claros, significa que o plano foi conversado, discutido, cautelosamente planejado, muito bem articulado pelos que planejam executá-lo.

Heleno não informou quem poderia ter sido o autor do plano e nem quais as medidas tomadas em relação ao caso, no entanto, coincidência ou não, no início desta semana a Polícia Federal ampliou de 35 para 55 o número de policiais para reforçar a segurança de Bolsonaro. A polícia negou que a medida esteja relacionada com um eventual aumento de risco contra o presidente eleito.

As informações sobre este novo plano de atentado contra Jair Bolsonaro foram discutidas em reuniões na Polícia Federal e na Agência Brasileira de Inteligência. Uma destas reuniões aconteceu nesta quinta-feira (01/11).

Estão aí todos os indícios de que o presidente eleito Jair Bolsonaro não deve de forma alguma se arriscar por estes próximos meses até 2019, quando estará formalmente representando a presidência da república.

Lembrando que Jair Bolsonaro se recupera de um ataque à facada que o atingiu em Juiz de Fora -MG pelo terrorista comunista Adélio Bispo e até o momento faz uso de bolsa de colostomia.

Tags
Ver mais

Flávia Bauso

Jornalista, publicitária e locutora, ribeirão pretana.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar
%d blogueiros gostam disto: