Guilherme VillaniPolítica

Depoimento de um filiado do NOVO

Guilherme Galvão Villani – de Marília-SP

DIA 7 é 17 – É #ELESIM

Prometi que só mudaria meu voto na iminência de uma vitória de Bolsonaro em 1º Turno. O momento chegou.

Eu não quero ter a oportunidade de ver um 2º Turno com a campanha CRIMINOSA do PT na Tevê, se colocando como o guardião dos pobres, logo esse partido corrupto e enganador que destruiu milhões de empresas, empregadores e empregos.

Amoedo pode ser um grande CEO de alguma empresa pública. Assim como Mateus Bandeira do NOVO-RS. Espero ver o NOVO no próximo governo.

Idéias 100% liberais são excelentes. Mas não ganha essa eleição.

Essa eleição se trata de escolher entre uma ideologia destrutiva, divisionista, que coloca Negros x Brancos, Pobres x Ricos, Homens x Mulheres, Heteros x Homos, ou um projeto de país sem corrupção, sem divisionismo, respeito ao indivíduo e aos princípios liberais.

Se trata de escolher um lado que respeita com veemência o criador de riqueza, o EMPREENDEDOR mas em 1º lugar que respeita a PROPRIEDADE, que respeita a FAMÍLIA, que respeita a maioria CRISTÃ, que respeita a VIDA.

SEM SEGURANÇA NÃO HÁ ECONOMIA

Ah, mas o Bolsonaro não é Liberal, ele é estatista. MENTIRA. Eu mesmo pesquisei e escrevi. Ele foi um grande amigo de ROBERTO CAMPOS, o qual ajudou a se eleger deputado no RJ.

Amnésia Seletiva: A grande mídia omite as Reformas Liberais do Regime Militar

Ah, mas ele é homofóbico. MENTIRA. Há inúmeros homossexuais apoiando ele. Enzo Leonardo Suzin Momenti em especial.

Ah, mas ele é machista. MENTIRA. Até as ex-esposas o relatam como um bom pai e marido. Inúmeras mulheres da minha família apoiam ele. Vania Maria Passos Valéria Domingues entre elas.

Ah, mas ele é Nazista/Fascista. MENTIRA. É o único que defende uma aliança com ISRAEL para tirar o NORDESTE da miséria. Que quer o fim do loteamento político e descentralização dos recursos em prol dos municípios.

Ah, mas ele não ganha no PT. MENTIRA. A alma gêmea do PT, o PSDB, apanhou em 4 oportunidades. Bolsonaro está subindo feito foguete no Nordeste, em todas as classes sociais. Vejam a última pesquisa.

DESIGUALDADE? Sim, sempre haverá. Prefiro viver num país em que TODOS tenham o mínimo para viver bem do que a IGUALDADE da MISÉRIA SOCIALISTA/COMUNISTA que vemos na VENEZUELA, CUBA E COREIA DO NORTE.

Ah, mas o PT tb é capitalista. CAPITALISMO DE ESTADO não serve meus amigos, e sempre dá errado. É a criação de RIQUEZA descentralizada que tira as pessoas da POBREZA.

RESPEITO ÀS MINORIAS? A menor minoria que existe é o INDIVÍDUO, cada um é um universo único. Sem respeito ao indivíduo não há respeito à qualquer minoria. Deixem indígenas e quilombolas determinarem o que é melhor para si, sem a tutela de estado.

Um dos momentos mais deprimentes desta eleição foi ver imprensa e pessoas com alguma inteligência desdenharem do “PRINCÍPE” Luiz Philippe de Orleans e Bragança e o ASTRONAUTA Marcos Pontes.

Ambos muito inteligentes e EXTREMAMENTE bem formados. Capazes de ajudar a dar um rumo ao país em suas respectivas áreas de atuação. Tem muita gente boa com o Bolsonaro também.

Peço voto ao NOVO. Aos amigos Vinícius Poit 3030 Dep.Federal e Prof.Bertoncello 30.007 Estadual. Ao Diogo da Luz para o Senado, 300. Ao Rogério Chequer para Governador 30. Mas para Presidente, é 17.

Agradeço enormemente aos amigos Jonas Faga Jr. e Dante Mantovani que ao longo desta trajetória me ajudaram a ter mais conhecimento sobre os pilares da civilização ocidental – 1) FILOSOFIA GREGA 2) DIREITO ROMANO 3) CULTURA JUDAICO-CRISTÃ.

Me ajudaram a reconhecer as inúmeras qualidades do pensamento CONSERVADOR. Apreciar ainda mais a música CLÁSSICA. Entender as verdadeiras bases do LIBERALISMO e do CAPITALISMO.

A apreciar ainda mais o CATOLICISMO. Que com todos os seus problemas institucionais foi ele quem preservou as bases da civilização ocidental.

E sim, Foi a FÉ CATÓLICA quem nos trouxe até essa TERRA SANTA – BRASIL.

Ó mar salgado, quanto do teu sal /São lágrimas de Portugal! / Por te cruzarmos, quantas mães choraram, Quantos filhos em vão rezaram!
Quantas noivas ficaram por casar / Para que fosses nosso, ó mar! / Valeu a pena? Tudo vale a pena / Se a alma não é pequena.
Quem quere passar além do Bojador / Tem que passar além da dor. /Deus ao mar o perigo e o abismo deu, Mas nele é que espelhou o céu.

Seja o que Deus quiser com Bolsonaro, porque do outro lado eu já conheci a destruição caPeTa. O PT é o Bojador no qual desaparece inúmeros empregos, empresas e sonhos. Precisamos superá-los.

Aos amigos do NOVO:

ENGULAM O ORGULHO E DEEM UMA CHANCE A ESSE PAÍS.

AJUDE A SER NO 1º TURNO, PORQUE PODE NÃO HAVER OUTRA CHANCE. O PT É ESPECIALISTA EM ILUSIONISMO.

Tags
Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar
%d blogueiros gostam disto: