Dante MantovaniJornalismoNotícias

Morre Otávio Frias Filho, diretor de Redação da Folha de São Paulo

Morreu nesta terça-feira, 21/08/2018, na cidade de São Paulo o diretor de Redação do Jornal Folha de São Paulo, Otávio Frias Filho, aos 61 anos de idade.

O publisher recebeu o jornal Folha de São Paulo como herança de seu pai, o jornalista Otávio Frias de Oliveira, falecido em 2007 e desde então tem intensificado sua militância em prol da implementação de um pensamento único pautado pela defesa intransigente dos princípios de esquerda e da ditadura do politicamente correto.

Frias Filho gostava de posar de apartidário, adepto de uma visão “pluralista” dos fatos, no entanto, basta uma rápida passagem de olhos por seu jornal para constatar que 99,9% das opiniões ali emitidas, seja em editoriais ou na parte noticiosa do jornal, são favoráveis à visão ainda hegemônica de sociedade, que foi forjada aos moldes da esquerda socialista com uma ajuda contumaz do sr. Frias Filho e de sua equipe de defensores e promotores de partidos como PT, PSDB e sequazes.

O jornal do sr. Frias Filho foi ainda um dos principais responsáveis pelo fato de o povo brasileiro ter sido mantido na ignorância  por mais de 15 anos acerca do Foro de São Paulo, entidade criminosa criada pelo presidiário Lula e pelo ditador Fidel Castro em 1990, e que simplesmente nos (des) governou por 14 anos através do mesmo Lula e de seu poste Dilma Rousseff, tendo quase transformado o Brasil em uma ditadura comunista.

Não à toa o Jornal Folha de São Paulo tem se tornado cada vez mais insignificante e menos lido entre pessoas que desfrutam de um mínimo de inteligência e de conhecimento acerca do movimento revolucionário brasileiro, que tanto contou com apoio e agenciamento do jornalismo nada independente e nada plural da Folha de São Paulo.

Tags
Ver mais

Flávia Bauso

Jornalista, publicitária e locutora, ribeirão pretana.

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

Fechar
%d blogueiros gostam disto: