JornalismoNotíciasPolítica

Tentativas de acordo com caminhoneiros continuam

Segundo o site G1, houve nova tentativa de acordo com os grevistas por parte do presidente Michel Temer. De acordo com o site, ao menos cinco entidades de caminhoneiros afirmaram nesta segunda (28) que aceitam a proposta feita pelo governo para encerrar a paralisação, e dizem que estão comunicando os grevistas sobre o fim da mesma. Por outro lado, outras entidades e lideranças dizem que não dão a paralisação como encerrada, já que nem todas as reivindicações foram atendidas.

Ainda de acordo com o G1, “Neste domingo (27), o presidente Michel Temer anunciou a redução de R$ 0,46 no litro do diesel por 60 dias, o estabelecimento de uma tabela mínima dos fretes e a isenção da cobrança de pedágio para eixo suspenso de caminhões vazios, em rodovias federais, estaduais e municipais.”

Fonte: G1

Tags
Ver mais

Redação Rádio MCI

A Rádio MCI tem como missão apresentar Música de qualidade, uma programação voltada para aquisição de Alta Cultura e a divulgação de informações relevantes para o público ouvinte, em especial assuntos que afetam diretamente nossas vidas no atual contexto sócio-político-cultural do Brasil, da América Latina e do Mundo.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar
%d blogueiros gostam disto: