Marquês de MicalbaQuinta do Micalba

BREVE MANIFESTO AOS MINEIROS

Saiu a nova pesquisa DATAFOICE  para Minas Gerais: Anastasia com 32% (caiu 1%), Pimentel com 21% (caiu 3%), e Romeu Zema, do NOVO, com 15% (subiu 6%) em menos de uma semana.

Conselho do Micalba: votem no Zema. O lugar do Anastasia como voto útil no 2º. Turno já está garantido, e com algum esforço da nossa parte o Pimentel nem chega lá.

Para o Senado: Dilma com 27%, e Rodrigo Pacheco do DEM (19%) passou Carlos Viana (do PH Something), que agora tem 16%. Continuo insistindo num segundo voto ideológico em Rodrigo Paiva, do NOVO, com 9% e em viés de subida.

Tags
Ver mais

Marquês de Micalba

O Marquês de Micalba nasceu no Arraial do Curral Del Rey em MCMLXI (algarismos arábicos são para plebeus) Passou 11 anos em busca das Minas do Rei Salomão, e mais 20 usando uma capa preta com debrum vermelho a perseguir os inimigos do Rei, armado apenas com sua inseparável Parker 51. Afastou-se de seus afazeres mundanos e hoje se encontra exilado na Quinta do Micalba, com um monte de bichos de todas as espécies. Seu alter ego já tem quatro livros e vários contos publicados, no Brasil e em Portugal, e alguns prêmios literários nacionais e internacionais.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar
%d blogueiros gostam disto: