JornalismoNotícias

Mais Médicos, mais mentiras

A razão alegada pelo PT ao lançar o programa Mais Médicos era a falta de interesse dos profissionais brasileiros em ocupar as vagas disponíveis. O objetivo verdadeiro é financiar a ditadura cubana que é incapaz de se manter sem explorar seus cidadãos e os países vizinhos.

Cuba possui uma espécie de sequestro, onde o Governo mantém as famílias dos médicos enviados ao Brasil como forma de mante-los sobre controle e evitar que desobedeçam a ditadura.

O Ministério da Saúde informou que hoje, até às 09:00 da manhã, houve 6.394 inscrições para o edital do Mais Médicos, derrubando de vez a narrativa petista.

Outro documento que prova a mentira é uma carta de “rescisão contratual”  dada a um médico cujo posto seria ocupado por um colega do programa.

Na excelente entrevista feita pela repórter Regina Vilella da Cabra da Peste TV uma médica cearense explica a farsa do Mais Médicos: https://www.youtube.com/watch?v=wduJZw4m0hY&t=2s

Fonte: https://www.oimpugnante.com/2018/11/mais-de-6000-inscricoes-no-mais-medicos.html?m=1

Tags
Ver mais

Redação Rádio MCI

A Rádio MCI tem como missão apresentar Música de qualidade, uma programação voltada para aquisição de Alta Cultura e a divulgação de informações relevantes para o público ouvinte, em especial assuntos que afetam diretamente nossas vidas no atual contexto sócio-político-cultural do Brasil, da América Latina e do Mundo.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar
%d blogueiros gostam disto: