Eleições 2018Flávia BausoJornalismoNotíciasPolítica

Polícia já tem 3 meliantes capturados por ataque terrorista a Jair Bolsonaro

Já somam 3 presos envolvidos na tentativa de assassinato de Jair Bolsonaro. A terceira, uma mulher, acaba de ser presa também. Vídeo flagra a passagem da faca de mão em mão, o que prova que teoria da imprensa tradicional de que o atentado foi isolado não condiz com a realidade.

Confira no vídeo:

Tags
Ver mais

Redação Rádio MCI

A Rádio MCI tem como missão apresentar Música de qualidade, uma programação voltada para aquisição de Alta Cultura e a divulgação de informações relevantes para o público ouvinte, em especial assuntos que afetam diretamente nossas vidas no atual contexto sócio-político-cultural do Brasil, da América Latina e do Mundo.

Artigos relacionados

4 Comentários

  1. Apenas compartilhei que o esfaqueador era do partido.
    Fui esfaqueado, digo, bloqueado.
    Três grupos e perfil pessoal. Então agora não dou mais o gatilho eletrônico de sondagem, que é a sigla que afundou o país em 11 trilhões de dólares, que dava pra reconstruir 2 Europas pós -guerra. Agora vou dizer comunistas genocidas.

  2. Apenas compartilhei que o esfaqueador era do partido. Fui esfaqueado, digo, bloqueado.
    Três grupos e perfil pessoal. Agora não darei mais o gatilho eletrônico de sondagem, a sigla de quem afundou o país em 11 trilhões de dólares, que dava pra reconstruir 2 Europas pós-guerra.
    Agora vou dizer comunistas genocidas!

  3. ‘Eles’ “atiraram no que no escuro”… Pensaram que ‘calariam’ a Voz que Clama os Anseios da MAIORIA dos Brasileiros, por MUDANÇAS(***). Pelo contrário! Fortaleceram e Ratificaram mais ainda, o quanto BOLSONARO é sem Sombas de Dúvidas o “ESCOLHIDO” Por essa “GENTE”, para GOVERNAR esse GIGANTE e Colocá-lo novamente nos “TRILHOS DA PROSPERIDADE(***). Que é o seu VERDADEIRO PAPEL, ante ao MUNDO… Com sua GENTE ORDEIRA e TRABALHADORA… Não, aqueles poucos Milhares, que levaram o PAÍS a BANCARROTA(***).
    AVANTE, BRASIL! “SE DEUS É POR NÓS. QUEM SERÁ CONTRA NÓS”?

Deixe uma resposta

Fechar
%d blogueiros gostam disto: