Eleições 2018Flávia BausoJornalismoNotíciasPolítica

Dono do “Instituto de pesquisa” Vox Populi é indiciado pela PF e forja mais uma pesquisa

Você se lembra do nome Marcos Coimbra?

Marcos é colunista da revista Carta Capital, alvo da Lava Jato por receber mais de R$ 8 milhões da Odebrecht para beneficiar Lula frente a opinião popular e recebeu R$ 10 milhões da Andrade Gutierrez S.A. para comprar “pesquisas” para a campanha de Dilma Rousseff.

Marcos Coimbra, também dono do “instituto de pesquisa” Vox Populi, foi acusado na operação Acrônimo por simular um contrato para a empreiteira JHSF intermediando o recebimento de 750 mil reais de caixa dois para a campanha de Fernando Pimentel (PT) ao governo mineiro.

Além dos envolvimentos acima, Coimbra também é sociólogo, militante de esquerda e tem grande fidelidade ao partido com o qual vem há muito tempo colaborando indiscriminadamente.

Nesta quinta-feira o fiel militante novamente fez uso de sua empresa para ajudar o PT, beneficiando em suposta “pesquisa eleitoral” o candidato da vez Fernando Haddad colocando-o à frente de Jair Bolsonaro (PSL) na disputa presidencial.

É de conhecimento público que além de gerar grande movimentação nas ruas, Bolsonaro está à frente em todas as pesquisas até o momento.

Tags
Ver mais

Flávia Bauso

Jornalista, publicitária e locutora, ribeirão pretana.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar
%d blogueiros gostam disto: