Eleições 2018NotíciasPolítica

Apoiadores de Jair Bolsonaro fazem campanha nacional em prol da doação de sangue

Em solidariedade a todas as vítimas de crimes violentos que são estimulados no Brasil pelo regime cleptocrata da Nova República, apoiadores de Jair Bolsonaro (PSL), presidenciável esfaqueado no dia 06/09/18 por um terrorista comunista, estão organizando uma grande campanha nacional em prol da doação de sangue.

Embora as elites que mandam no país há mais de 30 anos se esforcem por criar a falsa imagem de que Bolsonaro e seus apoiadores são violentos, os últimos fatos desmentem frontalmente tal delirante embuste.

Quem quiser aderir à campanha, basta procurar um hemocentro mais próximo e doar sangue em nome de Jair Bolsonaro.

O candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, perdeu mais da metade do sangue de seu corpo devido à facada desferida pelo militante de esquerda ligado ao PSOL e ao PT Adélio Bispo no referido atentado.

 

 

Tags
Ver mais

Redação Rádio MCI

A Rádio MCI tem como missão apresentar Música de qualidade, uma programação voltada para aquisição de Alta Cultura e a divulgação de informações relevantes para o público ouvinte, em especial assuntos que afetam diretamente nossas vidas no atual contexto sócio-político-cultural do Brasil, da América Latina e do Mundo.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar
%d blogueiros gostam disto: