Eleições 2018Flávia BausoJornalismoNotíciasPolítica

Diretor do PCdoB, Edy Cesar, espanca adolescente por usar camiseta de Bolsonaro

Edy ocupava o cargo de Presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB

Jovem é agredido por advogado diretor do PC do B (Partido Comunista do Brasil) por estar usando camiseta com a foto de Jair Bolsonaro (PSL).

O adolescente Fernando, de 14 anos, foi atacado no sábado (29/09) pelo advogado Edy Cesar quando andava de bicicleta com um colega, próximo à sua residência.

Segundo relatos da mãe do jovem, Glaucia Branchina, o garoto foi alvo de ataques verbais de duas mulheres que retornavam de uma manifestação contra Bolsonaro e logo depois sofreu violência física pelo comunista.

O diretor do PC do B, Edy Cesar, exercia o cargo de presidente da Comissão dos Direitos Humanos da OAB-TO, mas foi afastado do cargo no dia 01/10, segunda feira, dois dias após o episódio de agressão, conforme consta informação do jornal JM Notícia.

Ainda segundo o JM Notícia, Edy negou a acusação alegando que os garotos estariam sem camisa e provocando manifestantes em protesto contra Bolsonaro.

O agressor foi identificado porque o garoto conseguiu filmar a placa do carro. Foi aí que sua mãe gravou um vídeo para denunciar a agressão sofrida pelo filho.

Glaucia declara que seu filho Fernando foi atacado por um bastão de Baseball e ameaçado por uma faca, e que só conseguiu se defender das agressões do comunista porque o garoto carregava consigo um spray de gengibre por conta da violência existente no bairro.

O episódio de agressão, recorrente de comunistas, aconteceu na Praça dos Povos Indígenas, em Palmas – Tocantins.

 

Confira abaixo o vídeo gravado por Glaucia e os registros que o filho Fernando conseguiu fazer no momento da agressão.

 

 

Abaixo segue um screenshot das citações favoritas do advogado diretor do Partido Comunista do Brasil, Edy Cesar, encontradas em seu facebook:

Tags
Ver mais

Flávia Bauso

Jornalista, publicitária e locutora, ribeirão pretana.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar
%d blogueiros gostam disto: