Eleições 2018Flávia BausoJornalismoNotíciasPolíticaVídeos

Felipe Melo dedica gol marcado a Bolsonaro: “Para o nosso Futuro presidente”.

Autor do gol do empate, no Estádio da Fonte Nova, o volante do Palmeiras Felipe Melo dedicou a conquista ao candidato Jair Bolsonaro e valorizou o resultado pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogador, que já havia declarado seu apoio anteriormente ao presidenciável, internado após sofrer uma facada, afirmou em entrevista ao Premiere:

“Agradeço a Deus pelo gol e à família. Esse gol vai para o nosso futuro presidente, Bolsonaro”.

Outras declarações de Felipe Neto em apoio a Bolsonaro:

No dia 1º de maio de 2007, o volante do Palmeiras já havia publicado vídeo em seu Instagram comemorado o Dia do Trabalhador e disparou:

“Quando eu falo de vagabundo, eu falo das pessoas que querem tumultuar o nosso país. Quero deixar um abraço para todos que correm atrás, porque realmente é muito complicado. Deus abençoe todos vocês e, sim, eu sou Bolsonaro!”.

“Posso falar uma coisinha? Deus abençoe todos os trabalhadores e ‘pau’ nos vagabundos, Bolsonaro neles!”.

Depois, reafirmou seu posicionamento em outro vídeo:

Relembrando:

Em maio de 2017 outro jogador que declarou apoio a Jair Bolsonaro, quando o mesmo ainda não era candidato, foi o meia do Corinthians Jadson em entrevista ao UOL.
O jogador demonstrou torcer por sua candidatura e declarou que teria seu voto.

“Estamos vivendo uma situação muito complicada. Essa questão de investigações, Lava Jato, mas o lado da política está sem credibilidade com o povo. Sobre o Bolsonaro, eu já vi entrevistas dele no Youtube, me parece um cara correto. Se ele se candidatasse, eu votaria nele. Ele briga por valores da família e isso para mim é fundamental”.

 

Tags
Ver mais

Redação Rádio MCI

A Rádio MCI tem como missão apresentar Música de qualidade, uma programação voltada para aquisição de Alta Cultura e a divulgação de informações relevantes para o público ouvinte, em especial assuntos que afetam diretamente nossas vidas no atual contexto sócio-político-cultural do Brasil, da América Latina e do Mundo.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar
%d blogueiros gostam disto: