Dante MantovaniEleições 2018Política

MULHERES UNIDAS CONTRA BOLSONARO? É FAKE NEWS!

MULHERES UNIDAS CONTRA BOLSONARO? É FAKE NEWS!

Uma página qualquer do facebook tinha 1 milhão de seguidores quando foi vendida para a esquerda. Então, sem qualquer vergonha, eles mudaram o nome dela para “Mulheres Unidas Contra Bolsonaro” e saiu alardeando por aí que havia uma onda de mulheres contra o presidenciável. Resultado: a página contra Bolsonaro está em queda vertiginosa, tanto que passou a ser página privada e em resposta foi criada a página MULHERES COM BOLSONARO #17 (OFICIAL) que já conta com mais de 1.100.000 seguidoras (entre no grupo: https://goo.gl/KtVkWv )!!!

O jornal inglês “The Guardian” segue publicando fake news sobre esse caso, dizendo que em repúdio a Bolsonaro mais de 1 milhão de pessoas curtiram a página “Mulheres unidas contra Bolsonaro”. Incompetência ou maldade?

Nenhum dos dois: o tablóide inglês é comprometido até à medula com o esquema internacional de propagação de fake news comandado por George Soros, o qual, aliás, está organizando uma reunião de emergência em Washington D.C para discutir com notórios esquerdistas do continente americano como destruir a pessoa de Jair Bolsonaro antes das eleições. Leia matéria sobre esta reunião AQUI.

Tags
Ver mais

Redação Rádio MCI

A Rádio MCI tem como missão apresentar Música de qualidade, uma programação voltada para aquisição de Alta Cultura e a divulgação de informações relevantes para o público ouvinte, em especial assuntos que afetam diretamente nossas vidas no atual contexto sócio-político-cultural do Brasil, da América Latina e do Mundo.

Artigos relacionados

2 Comentários

Deixe uma resposta

Fechar
%d blogueiros gostam disto: