Eleições 2018Movimento Revolucionário

URGENTE: Grupo de George Soros faz reunião nos EUA para definir como destruir Jair Bolsonaro

No dia 25 de Setembro próximo George Soros promoverá em Washington D.C. um encontro de figurões da esquerda do continente americano que possuem em seu currículo um notório ponto em comum: um largo histórico de apoio aos regimes comunistas da América Latina.

Palestrantes confirmados: Monica De Bolle (diretora de estudos latino-americanos da universidade John Hopkins), Henrique Gomes Batista (correspondente de ´O Globo´) e Peter Hakim, moderador do think tank de esquerda intitulado Diálogo Inter-Americano (Inter American Dialogue, ou , na sigla IAD).

A pauta da reunião será a seguinte: como destruir em todo o mundo – mas principalmente nos EUA e no Brasil – a reputação do já combalido presidenciável Jair Messsias Bolsonaro, vítima de um atentado terrorista promovido por grupos de esquerda, os quais, por sua vez, contam com apoio internacional dessa mesma claque que se reunirá ainda neste mês no IAD.

George Soros é um mega-bilionário que apoia regimes de esquerda em todo continente latino-americano, como Evo Morales, o qual após ter subido ao poder entregou a Soros o controle de todas as minas de ouro do país.

Resta evidente porque este tipo de gente não quer Jair Messias Bolsonaro na presidência do Brasil, visto que este é patriota e ferrenho defensor de que as riquezas minerais e naturais do Brasil pertençam ao povo brasileiro.

FOTO de capa: George Soros cumprimenta Lula e Antônio Palocci

Serviço: The Dialogue Leadership for Americas

Data: 25/09/2018

Local:1155 15th St. NW, Suite 800
Washington, DC 20005

Site do evento : 1155 15th St. NW, Suite 800
Washington, DC 20005

 

 

Tags
Ver mais

Redação Rádio MCI

A Rádio MCI tem como missão apresentar Música de qualidade, uma programação voltada para aquisição de Alta Cultura e a divulgação de informações relevantes para o público ouvinte, em especial assuntos que afetam diretamente nossas vidas no atual contexto sócio-político-cultural do Brasil, da América Latina e do Mundo.

Artigos relacionados

14 Comentários

    1. Amém.As igrejas farão a diferença.Vamos ver quem pode mais,Deus ou o diabo.O povo clamando,e querendo oque Deus quer,como não ao aborto,não as drogas,não a ideologias de genero e comunista,não tem como Deus nao nos dar a Vitória.

  1. O primordial é que o Bolsonaro seja eleito (em nome de Jesus) o presidente do Brasil, chegando a presidência o mesmo terá também uma árdua tarefa de batalhar contra esses globalistas FDP como o Soros, Rockfeller, Ford, etc….a porra toda!!!…..

Deixe uma resposta

Fechar
%d blogueiros gostam disto: