Eleições 2018Flávia BausoJornalismoNotíciasPolítica

URGENTE: LULA afirma em programa de governo que agirá exatamente como MADURO caso PT volte ao poder

Plano de governo Lula afirma que mudará a constituição aos moldes do “exemplo” comunista venezuelano, que foi alterada logo após a posse de Maduro.

Sabemos muito bem que os venezuelanos sofrem em uma terrível ditadura comunista sanguinária.

O povo padece sem alimentos, saúde e liberdade, com a inflação nas alturas, tendo suas propriedades tomadas por um governo ditatorial e que não permite nem sua liberdade de expressão.

Atualmente, em decorrência da situação a que foram impostos, os venezuelanos fogem para outros países. Mas lá atrás quando foram alertados, não acreditaram que tal pesadelo pudesse se concretizar.

Hoje os brasileiros vivem um déjà vu do momento antecessor  à ditadura comunista venezuelana, no entanto não é da integralidade populacional o conhecimento e consciência sobre esse momento decisivo de “Ou vai, ou racha”.

Um claro exemplo da falta de esclarecimento sobre a questão é a ex-presidente petista impeachmada Dilma Rousseff se encontrar em primeiro lugar liderando as pesquisas para o senado mineiro.

Como toda petista, Dilma compartilha dos mesmos ideais e convicções de Lula e seu plano de governo.

Outro ponto notório que se destaca no projeto de governo petista é a garantia de bolsas de estudos para travestis e transexuais, o que qualquer um poderia fazê-lo ao declarar reconhecendo-se como tal e também uma nova política em relação às drogas, que ao invés de orientar aos perigos e consequências do uso, estimulam o mesmo com sua liberação.

Assista o vídeo da denúncia:

 

Seguem imagens retiradas do plano de governo:

Confira na íntegra o plano de governo de Lula, extraído do site oficial do PT.

Veja você mesmo: Lula apoiando Maduro e Ciro Gomes apoiando a “democracia” venezuelana.

 

Tags
Ver mais

Flávia Bauso

Jornalista, publicitária e locutora, ribeirão pretana.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar
%d blogueiros gostam disto: