Eleições 2018JornalismoNotíciasPolíticaVídeos

URGENTE – O HACKER QUE FRAUDOU AS ELEIÇÕES NO BRASIL ESTÁ PRONTO PARA ATACAR NOVAMENTE

A jornalista Joice Hasselmann, candidata a deputada federal pelo PSL, partido do líder nas pesquisas à corrida presidencial Jair Bolsonaro, descobriu o maior escândalo que esse país viu e verá, não apenas nessas eleições, como em muito tempo.

Foi descoberto o nome do cracker considerado o número 1 no mundo e que fraudou as eleições presidenciais de 2014.

Joice Hasselman entrevistou um hacker que, devido a negócios, veio a conhecer o cracker que é justamente a peça que faltava para completar este perigoso quebra-cabeças das fraudulentas eleições nacionais que todos queriam saber.

Segundo relatos da fonte ao JHN Chanel, este homem que já havia sido preso por outros crimes de invasões cibernéticas milionárias conheceu o Partido dos Trabalhadores, Dilma, Lula e um ministro do STF.

A fonte ainda relata que a fraude não era apenas nas urnas, que esta estratégia ficou no passado e que atualmente o esquema de fraude é feito direto de dentro dos servidores do TSE, onde são descarregadas as informações das urnas através de um software, momentos antes de cortar a internet.

Desta forma pode-se distribuir os votos da forma que quiser, fazer deliberadamente o que quiser.

Como hacker que também é, esta fonte garante que fazer isso é não somente possível como também muito simples de fazer.

Esse esquema é feito de Portugal e para isto é necessário que seja aberta uma porta, que só pode ser aberta de dentro do TSE. Ou seja, é necessário que ALGUÉM de dentro do TSE abra esta porta.

A peça chave que dá liga a todo esse esquema criminoso trata-se de alguém muito poderoso e que obtinha grande acesso a governos anteriores do Rio Grande do Sul assim como suas prefeituras e também à governos passados do Rio de Janeiro. Mora no Brasil, porém constantemente encontra-se em Portugal.

O esquema é feito muito próximo à votação, provavelmente na véspera das eleições, para que não haja problema com fiscalização.

A fonte garante que o cracker contratado disse já estar com a encomenda feita para 2018, ou seja, está pronto para agir.

Confira tudo isso no vídeo abaixo:

Tags
Ver mais

Flávia Bauso

Jornalista, publicitária e locutora, ribeirão pretana.

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

Fechar
%d blogueiros gostam disto: