Eleições 2018JornalismoNotíciasPolítica

URGENTE!!! Pesquisa elimina participação de eleitores de Bolsonaro

Pesquisa que coloca Hadadd em segundo lugar elimina participação de eleitores de Bolsonaro

Foi publicada ontem, na manhã do dia 17/09, pesquisa BTG/Pactual que mostra Jair Bolsonaro com 33% das intenções de voto para presidência da República e Fernando Hadadd com 16%.

O instituto BTG/Pactual tem parceria com o Instituto FSB pesquisas, agência terceirizada que executa a parte operacional das pesquisas.

Veja no vídeo abaixo a prova de que eleitores de Bolsonaro são desconsiderados, pois no contato inicial feito pelo pesquisador, foi informado ao entrevistado que a pesquisa duraria 4 minutos e seriam feitas várias perguntas, no entanto, assim que o entrevistado responde ser eleitor de Bolsonaro, o entrevistador abruptamente encerra a pesquisa e desliga o telefone:

Embora haja no resultado da pesquisa percentuais relativos e eventual segundo turno, nada sobre segundo turno é perguntado ao eleitor de Bolsonaro.

Essas pesquisas visam criar no eleitorado uma falsa percepção da realidade, a fim de justificar “sabe-se lá Deus o que”.

Na verdade, sabemos bem o que essa maquiagem numérica quer justificar.

Sabemos também que as urnas eletrônicas adotadas no Brasil não permitem auditoria nem recontagem de votos, sabemos também que a apuração final dos votos no TSE de Brasília é secreta.

Tags
Ver mais

Redação Rádio MCI

A Rádio MCI tem como missão apresentar Música de qualidade, uma programação voltada para aquisição de Alta Cultura e a divulgação de informações relevantes para o público ouvinte, em especial assuntos que afetam diretamente nossas vidas no atual contexto sócio-político-cultural do Brasil, da América Latina e do Mundo.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar
%d blogueiros gostam disto: