Política

Olavo de Carvalho e o futuro

Em 2012 Olavo de Carvalho já havia dito o que era necessário para derrotar o PT: (1) livrar-se do resíduo ideológico “politicamente correto”, adotando um discurso conservador sem concessões nem atenuações; (2) denunciar incansavelmente a aliança criminosa de partidos comunistas e quadrilhas de narcotraficantes – o Foro de São Paulo.

O texto completo está no link: http://www.olavodecarvalho.org/o-obvio-esoterico/

O filósofo lê seu artigo no programa True Outspeak de 31/10/2012 onde comenta: “o espaço que existe para uma política conservadora brasileira é monstruoso. Apareça com uma política conservadora, defenda a religião, defenda a família, defenda os valores conservadores tradicionais e você vai ter 80% dos votos”

Quem acompanha Olavo de Carvalho sabe que prever acontecimentos políticos com precisão é algo comum para ele, fato que atribui à uma razão muito simples: a leitura do que a esquerda diz que irá fazer.

Modéstia à parte, os cursos do professor sobre Ciência Política já formaram excelentes analistas políticos com impressionante capacidade de previsão, como é o caso de Filipe G. Martins. Filipe, contra a opinião de toda imprensa brasileira que garantia a vitória de Hillary Clinton nas eleições de 2016, nos EUA, acertou o resultado de 48 dos 50 Estados americanos. Durante a eleição brasileira previu com admirável antecedência que o PT iria ao segundo turno e que a vitória de Jair Bolsonaro era certa.

Entre outras coisas Olavo previu com anos de antecedência as tentativas de liberação da pedofilia, os escândalos do PT que ainda não tinham sido revelados, as estratégias de controle mental praticadas por professores em seus alunos e uma diversidade de outros acontecimentos.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar
%d blogueiros gostam disto: