Eleições 2018NotíciasPolítica

Pesquisa que coloca Hadadd com 16% desconsidera eleitores de Bolsonaro

Foi publicada nesta manhã do dia 17/09 pesquisa BTG/Pactual que mostra Jair Bolsonaro com 33% das intenções de voto para presidência da República e Fernando Hadadd com 16%.

O instituto BTG/Pactual tem parceria com o Instituto FSB pesquisas, agência terceirizada que executa a parte operacional das pesquisas.

Escute no áudio abaixo a prova de que eleitores de Bolsonaro são desconsiderados, pois no contato inicial feito pelo pesquisador, foi informado ao entrevistado que a pesquisa duraria 4 minutos e seriam feitas várias perguntas, no entanto, assim que o entrevistado responde ser eleitor de Bolsonaro,o entrevistador abruptamente desliga o telefone:

Embora haja no resultado da pesquisa percentuais relativos e eventual segundo turno, nada sobre segundo turno é perguntado ao eleitor de Bolsonaro.

Essas pesquisas visam criar no eleitorado uma falsa percepção da realidade, a fim de justificar “sabe-se lá Deus o que”.

Na verdade, sabemos bem o que essa maquiagem numérica quer justificar.

Sabemos também que as urnas eletrônicas adotadas no Brasil não permitem auditoria nem recontagem de votos, sabemos também que a apuração final dos votos no TSE de Brasília é secreta.

 

Tags
Ver mais

Redação Rádio MCI

A Rádio MCI tem como missão apresentar Música de qualidade, uma programação voltada para aquisição de Alta Cultura e a divulgação de informações relevantes para o público ouvinte, em especial assuntos que afetam diretamente nossas vidas no atual contexto sócio-político-cultural do Brasil, da América Latina e do Mundo.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar
%d blogueiros gostam disto: