Soros

A análise política de Paul Krugman

Paul Krugman é aquele economista que disse que se Trump ganhasse os EUA teriam uma crise terrível, exatamente o contrário do que ocorreu.

Depois de mostrar sua incapacidade de análise econômica agora ele tenta a política, chama Bolsonaro de neo-fascista. Sr. Krugman, o fascismo é um regime nacional-socialista, como era o nazismo, ou seja, de esquerda. Vocês da turma do Soros precisam se decidir se Bolsonaro é afinal de extrema direita ou de extrema esquerda, o que não dá é para ficar passando vergonha por mais que o patrão pague.

O jornalismo em torno de Soros se resume a difamação e rotulagem. O objetivo não é informar os leitores e sim colar adjetivos infames nos seus desafetos.

 

 

Tags
Ver mais

Redação Rádio MCI

A Rádio MCI tem como missão apresentar Música de qualidade, uma programação voltada para aquisição de Alta Cultura e a divulgação de informações relevantes para o público ouvinte, em especial assuntos que afetam diretamente nossas vidas no atual contexto sócio-político-cultural do Brasil, da América Latina e do Mundo.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar
%d blogueiros gostam disto: