Soros

A imprensa paga de Soros e Oliver Stuenkel

Oliver Stuenkel é um agente de influência que se finge de repórter para defender os interesses de seu patrão (Puppet Master) George Soros. O bilionário que iniciou sua carreira ajudando os nazistas a roubar propriedades de outros judeus, agora possui uma vasta rede de agentes como Stuenkel para desinformar as pessoas no mesmo momento em que fingem analisar a conjuntura política de forma imparcial.

A rede é vasta e já está sendo mapeada para que os leitores do El País, The Economist e outros jornais que gozam de reputação imerecida possam ser avisados.

Cabe ressaltar que as operações de subversão de Soros através de sua fundação Open Society incluem a desinformação para aprovação de pautas que vão contra a opinião majoritária dos brasileiros como aborto, liberação de drogas e educação sexual para crianças.

Se Oliver Stuenkel fosse realmente um jornalista como afirma ser teria um apreço pela precisão no idioma e não utilizaria termos falsos ao mencionar Jair Bolsonaro como ultradireitista quando sabe que essa não é a posição do presidente eleito no espectro político. Jogar tudo o que não é socialista para a ultra direita é uma forma de reduzir tudo a uma disputa entre esquerdas.

Tags
Ver mais

Redação Rádio MCI

A Rádio MCI tem como missão apresentar Música de qualidade, uma programação voltada para aquisição de Alta Cultura e a divulgação de informações relevantes para o público ouvinte, em especial assuntos que afetam diretamente nossas vidas no atual contexto sócio-político-cultural do Brasil, da América Latina e do Mundo.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Ver também

Fechar
Fechar
%d blogueiros gostam disto: