Soros

A visão seletiva de Shannon Sims

Shannon Sims é parte do movimento feminista que vê problema em uma mesa sem mulheres, em um presidente recém eleito agradecer a Deus, mas não vê nada de errado nos 60.000 homicídios por ano nem na destruição da educação e da cultura brasileira por parte da esquerda. Tampouco vamos ver Shannon reclamar que o PT colocou um cercadinho chamado reserva ecológica ou indígena nas áreas que o patrão dela, George Soros, usa para roubar recursos minerais brasileiros.

Para Shannon vale a regra comunista de que é pior crimes futuros imaginários do seu adversário que crimes passados e bem provados de seus amigos.

Tradução livre: “Antes de Bolsonaro falar, ele reza – ao vivo, em todos canais de TV. Nunca vi isto em outro presidente no Brasil… é um claro sinal de ligação entre religião e esta nova administração. Esto é um grande problema.”

Tags
Ver mais

Redação Rádio MCI

A Rádio MCI tem como missão apresentar Música de qualidade, uma programação voltada para aquisição de Alta Cultura e a divulgação de informações relevantes para o público ouvinte, em especial assuntos que afetam diretamente nossas vidas no atual contexto sócio-político-cultural do Brasil, da América Latina e do Mundo.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Ver também

Fechar
Fechar
%d blogueiros gostam disto: