Soros

O eco de mentiras de Ernesto Londoño

Ernesto Londoño é colunista do New York Times. Lá ele repete as mentiras inventadas pela imprensa brasileira e quando se sente criativo até inventa algumas próprias.

Nos seus artigos o agente de desinformação de George Soros diz que Bolsonaro é ultra-direita, que vai derramar muito sangue e que ameaçou exilar ou exterminar seus inimigos políticos. Já sabemos que Bolsonaro prometeu prender ou exilar políticos CORRUPTOS, mas a imprensa distorce e troca a palavra por OPOSITORES.

                           

Se Ernesto tivesse interesses sérios saberia que se derrama hoje o sangue de mais de 60.000 brasileiros todos os anos e que o problema que o presidente eleito vai enfrentar é exatamente esse. Se alguém quiser ler as mentiras padrões da imprensa brasileira em inglês basta assinar o New York Times.

Tags
Ver mais

Redação Rádio MCI

A Rádio MCI tem como missão apresentar Música de qualidade, uma programação voltada para aquisição de Alta Cultura e a divulgação de informações relevantes para o público ouvinte, em especial assuntos que afetam diretamente nossas vidas no atual contexto sócio-político-cultural do Brasil, da América Latina e do Mundo.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Ver também

Fechar
Fechar
%d blogueiros gostam disto: